Olá Amigos, Sou docente com formação em Administração de Empresas pela UFSM, possuo Pós-MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Pós-Especialização em Docência do Ensino Técnico e Mestrado em Ambiente e Desenvolvimento. Este blog tem o objetivo de compartilhar algumas dicas com meus alunos, empresários e com a sociedade sobre educação e gestão.
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
Dica em Tempos de Crise ou Oportunidade - Você já conversou com o seu cliente hoje?
O tempo passa, o tempo voa e na corrida do dia a dia as vezes esquecemos dos detalhes mais simples, um olhar, um sorriso, uma saudação!
Para quem? Para que? Estou com pressa...
Pressa é uma palavra que poderia justificar muitas coisas, mas ao ver do seu cliente interno e externo pressa = desorganização = falta de cuidado com ele.
Todos nós gostamos de ser bem atendidos, mimados, agraciados... tanto no trabalho, na escola, quando estamos com amigos e familiares.
Portanto, senhor líder ou colaborador de qualquer organização dar atenção ao seu cliente tanto interno quando externo é fundamental para o seu negócio prosperar.
Usem e abusem do diálogo e das interações elas com certeza farão com que o seu cliente mantenha contato com você e com a sua empresa!
Uma dica da Profe Lê!
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